Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

100XXXX-83.2021.8.26.0459

Processo

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Pitangueiras, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 11 de maio de 2021. Tem como partes envolvidas Sergio Henrique Pacheco, Antonio Roberto Sanches, Tiago de Oliveira Cassiano, Renan Sanches Cardozo e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (24)

Movimentações bloqueadas