Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Ministerio Publico do Estado de Mato Grosso e outros x Juizo da Comarca de Rondonópolis - Mt

Processo 100XXXX-83.2026.8.11.0003

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT)
Assunto
Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 semanas

O processo teve origem em Rondonópolis-Cível, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, em 20 de janeiro de 2026. Tem como partes envolvidas Ministerio Publico do Estado de Mato Grosso, Carine Andrade Santos, Debora Soares do Nascimento e Juizo da Comarca de Rondonópolis - Mt

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (37)

Movimentações bloqueadas