Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Itapeva Xii Multicarteira Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios Não Padronizados x Maicon Cardoso dos Santos

Processo 100XXXX-84.2014.8.26.0005

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Alienação Fiduciária
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro Regional V - São Miguel Paulista, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 06 de maio de 2014. Tem como partes envolvidas Rubens Zampieri Filardi, Gabriel Carlos Moroti, Itapeva Xii Multicarteira Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios Não Padronizados e Maicon Cardoso dos Santos

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (567)

Movimentações bloqueadas