Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Patrick Nascimento Bezerra x Servico Nacional de Aprendizagem Industrial e outros

Processo 100XXXX-85.2025.5.02.0471

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)
Assunto
Rescisão Indireta
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de São Caetano do Sul, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 20 de março de 2025. Tem como partes envolvidas Priscilla de Held Mena Barreto Silveira, Servico Nacional de Aprendizagem Industrial, Teofilo Antonio dos Santos Filho, Maria Isabel da Rocha Caropreso Delben e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (127)

Movimentações bloqueadas