Processo 100XXXX-87.2020.8.26.0229
Há 1 mês
O processo teve origem em 1 Civel de Hortolandia, na cidade de Hortolândia, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 19 de outubro de 2020. Tem como partes envolvidas Rafael Imbrunito Flores, Hudson Jose Ribeiro, Pasquali Parisi e Gasparini Junior, Luciane Oro de Andrade e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.