Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Bruno Rogerio Garcez x Estado de São Paulo e outros

Processo 100XXXX-92.2019.5.02.0446

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)
Assunto
Desconfiguração de Justa Causa
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 6ª Vara do Trabalho de Santos, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 04 de fevereiro de 2019. Tem como partes envolvidas Estado de São Paulo, Ministerio Publico do Trabalho, Rodrigo Moro, Rodrigo de Farias Julião e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (617)

Movimentações bloqueadas