Processo 100XXXX-93.2018.8.26.0302
Há 3 anos
O processo teve origem no Foro de Jaú, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 05 de julho de 2018. Tem como partes envolvidas Jose Alexandre Zapatero, Paula Gabriela Boesso, Dom Bosco Comercio e Servicos de Jau Ltda, Marina do Amaral Megna e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.