Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Edna Maria Santana e outros x Instituto Nacional do Seguro Social Inss

Processo 100XXXX-95.2017.8.26.0459

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Reajustes e Revisões Específicos
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Pitangueiras, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 30 de novembro de 2017. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social Inss, Samuel Santana Bertoni, Edna Maria Santana, Jose Renato Santana e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (74)

Movimentações bloqueadas