Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Antonio Francisco das Chagas Teles de Almeida x Governador do Estado do Acre e outros

Processo 100XXXX-98.2021.8.01.0000

Origem
Tribunal de Justiça do Acre (TJAC)
Assunto
Gratificações e Adicionais
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem em Gabinete do Des. Júnior Alberto Ribeiro, na cidade de Rio Branco, no Tribunal de Justiça do Acre, em 20 de outubro de 2021. Tem como partes envolvidas Thomas César Salgueiro, Mauro Ulisses Cardoso Modesto, Ricardo Alexandre Fernandes Filho, Governador do Estado do Acre e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (49)

Movimentações bloqueadas