Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Juizo Federal da Subsecao Judiciaria de Barra do Garcas x Edson Yukio Ogatha e outros

Processo 100XXXX-98.2024.8.11.0079

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT)
Assunto
Atos executórios
Valor da causa
R$ x,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem em Ribeirão Cascalheira, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, em 15 de outubro de 2024. Tem como partes envolvidas Edson Yukio Ogatha, Juizo Federal da Subsecao Judiciaria de Barra do Garcas, Juízo da Comarca de Ribeirão Cascalheira e Mariane Bubans Aguiar

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (27)

Movimentações bloqueadas