Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Gervasio Marino da Silva e outros x Prefeito do Municipio de Indaiatuba e outros

Processo 101XXXX-05.2016.8.26.0248

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Garantias Constitucionais
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Foro de Indaiatuba, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 21 de outubro de 2016. Tem como partes envolvidas Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Cleber Gomes de Castro, Oswaldo Luiz Palu, Sergio Henrique Dias e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (82)

Movimentações bloqueadas