Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Rafaela de Souza x Faculdade de Tecnologia / Centro Universitário Unibta e outros

Processo 101XXXX-24.2023.8.26.0020

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Expedição de Diplomas e Omissão na Entrega das Notas
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Foro Regional Xii - Nossa Senhora do Ó, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 07 de novembro de 2023. Tem como partes envolvidas Rafaela de Souza, Andressa Cristina Gomide Costa, Hugo Leonardo Zaponi Teixeira, Larissa Reis dos Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (58)

Movimentações bloqueadas