Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Fundação Toque Fundação Para o Bem Estar Educacional Esportivo Social Cultural e Ocupacional de Araraquara e Região x Walkiria Maria do Amaral Gestora de Parcerias/Presidente do Comcriar

Processo 101XXXX-77.2023.8.26.0037

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Suspensão da Exigibilidade
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Foro de Araraquara, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 11 de agosto de 2023. Tem como partes envolvidas Juizo Ex Offício, Guilherme Stamillo Santarelli Zuliani, Municipio de Araraquara, Caio Henrique Konishi e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (124)

Movimentações bloqueadas