Processo 101XXXX-82.2015.8.26.0003
Há 3 anos
O processo teve origem em 05 Civel de Jabaquara, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 12 de outubro de 2015. Tem como partes envolvidas Elisabete Yshiyama, Colégio Perfil Pádua Escola de Educação Infantil e Fabiana Lika Mochizuki
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.