Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Colégio Perfil Pádua Escola de Educação Infantil x Fabiana Lika Mochizuki

Processo 101XXXX-82.2015.8.26.0003

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Prestação de Serviços
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem em 05 Civel de Jabaquara, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 12 de outubro de 2015. Tem como partes envolvidas Elisabete Yshiyama, Colégio Perfil Pádua Escola de Educação Infantil e Fabiana Lika Mochizuki

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (29)

Movimentações bloqueadas