Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Premier Consultoria Administrativa Eireli x Limer Nautica Comercio de Motores de Popa Ltda

Processo 101XXXX-93.2024.8.26.0320

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Obrigações
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem no Foro de Limeira, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 12 de dezembro de 2024. Tem como partes envolvidas Mario Sérgio Menezes, Luiz Gonzaga Giraldello Neto, Limer Nautica Comercio de Motores de Popa Ltda, Premier Consultoria Administrativa Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (16)

Movimentações bloqueadas