Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Fundacao de Apoio a Faculdade de Educacao Fafe x Secretário Municipal das Finanças e Desenvolvimento Econômico do Município de São Paulo

Processo 102XXXX-11.2016.8.26.0053

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Crédito Tributário
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 23 de junho de 2016. Tem como partes envolvidas Prefeitura do Município de São Paulo, José Henrique Fortes Muniz Júnior, Denis Camargo Passerotti, Arcenio Rodrigues da Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (123)

Movimentações bloqueadas