Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Manoel Martins da Silva x Pedro Coelho de Souza e outros

Processo 102XXXX-41.2014.8.26.0405

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Usucapião Especial (Constitucional)
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 06 de outubro de 2014. Tem como partes envolvidas Jose Roberto da Fonseca, Procuradoria da Fazenda Pública do Estado de São Paulo, Manoel Martins da Silva, Pedro Coelho de Souza e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (131)

Movimentações bloqueadas