Processo 102XXXX-46.2023.8.11.0041
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, em 29 de junho de 2023. Tem como partes envolvidas Tainá Anunciatá da Costa, Amauri Mella, Juízo da Comarca de Cuiabá/Mt, Juizo de Direito da Comarca de Pinhalzinho - Sc e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.