Processo
Há 3 anos
O processo teve origem no Foro de Ribeirão Preto, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 07 de novembro de 2014. Tem como partes envolvidas Andrea Trugillo Silva de Macedo, Vivian de Castro Lehfeld, Sérgio Rodrigo Gomes de Paula, Aline Fernandes da Silva França e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.