Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Vanderlei da Costa x Beatriz Carvalho

Processo 103XXXX-51.2014.8.26.0506

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Usucapião Ordinária
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 9 meses

O processo teve origem no Foro de Ribeirão Preto, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 06 de outubro de 2014. Tem como partes envolvidas Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo, Procuradoria Geral do Estado, União Federal Pru e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (773)

Movimentações bloqueadas