Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Philips Clinical Informatics Sistemas de Informação Ltda x Real Sociedade Beneficencia Portuguesa

Processo 103XXXX-61.2016.8.26.0114

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Prestação de Serviços
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Campinas, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 04 de agosto de 2016. Tem como partes envolvidas Suelene Elvira Stein Persuhn, Philips Clinical Informatics Sistemas de Informação Ltda, Real Sociedade Beneficencia Portuguesa e Sistema de Informação Ltda

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (18)

Movimentações bloqueadas