Processo 103XXXX-72.2019.8.26.0100
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 05 de abril de 2019. Tem como partes envolvidas Fábio Izique Chebabi, Joel Ferreira Vaz Filho, Jsl S.A e Dsgq Soluções Sustentáveis Eirelli Me
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.