Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Suzane Meyer Carlos da Silva x Centro Esportivo Lofty Ltda

Processo 103XXXX-94.2017.8.26.0506

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Rescisão do contrato e devolução do dinheiro
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Foro de Ribeirão Preto, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 28 de junho de 2017. Tem como partes envolvidas Allan Aguilar Cortez, Roberto Tsukasa Otsuka, Centro Esportivo Lofty Ltda e Suzane Meyer Carlos da Silva

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (76)

Movimentações bloqueadas