Processo 104XXXX-75.2022.8.26.0602
Há 2 anos
O processo teve origem no Foro de Sorocaba, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 25 de outubro de 2022. Tem como partes envolvidas Gustavo Scaf de Molon, Marcio Luiz da Silva Miorim, Luiz Pinheiro de Camargo Neto, Moacyr Pereira Mendes e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.