Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Terezinha de Jesus Escanavacca x Valéria Christina Carvalho Dário e outros

Processo 105XXXX-23.2018.8.26.0100

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Locação de Imóvel
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem em 16 Civel de Central, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 14 de maio de 2018. Tem como partes envolvidas Walmir Mosciaro, Rodrigo da Silva Ferreira Alves, William Timoteo Santos, Evelyn Venturini Di Loreto e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (72)

Movimentações bloqueadas