Processo 108XXXX-96.2017.8.26.0100
Há 4 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 29 de agosto de 2017. Tem como partes envolvidas Giovanni Charles Paraizo, Condomínio Edifício Vila Normanda Bloco a e Ordem dos Musicos do Brasil Conselho Regional de São Paulo
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.