Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo x Cibrasa Industria e Comercio de Tabacos S.A

Processo 150XXXX-08.2015.8.26.0224

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
IPVA - Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem no Foro de Guarulhos, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 10 de outubro de 2015. Tem como partes envolvidas Estado de São Paulo, Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo, Rafael Tocantins Maltez e Cibrasa Industria e Comercio de Tabacos S.A

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (24)

Movimentações bloqueadas