Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Justiça Pública x Jackson Silva Casimiro e outros

Processo 150XXXX-22.2020.8.26.0228

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Roubo
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Foro Plantão - 00ª Circunscrição Judiciária - Capital, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 20 de março de 2020. Tem como partes envolvidas Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Ministério Público do Estado de São Paulo, Justiça Pública, Francisco Orlando de Souza e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (437)

Movimentações bloqueadas