Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Prefeitura Municipal de Penápolis x Azevedo e Travassos Engenharia Ltda

Processo 150XXXX-78.2015.8.26.0438

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
ISS/ Imposto sobre Serviços
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem no Foro de Penápolis, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 20 de novembro de 2015. Tem como partes envolvidas Prefeitura Municipal de Penápolis, Vinicius Goncalves Porto Nascimento, Azevedo e Travassos Engenharia Ltda e Mauro Cesar Cantareira Sabino

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (28)

Movimentações bloqueadas