Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Justiça Pública x Thiago dos Santos Santana e outros

Processo 150XXXX-82.2023.8.26.0650

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Roubo
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Foro de Valinhos, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 29 de novembro de 2023. Tem como partes envolvidas Ministério Público do Estado de São Paulo, Justiça Pública, Rudi Hiroshi Shinen, Jayme Walmer de Freitas e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (197)

Movimentações bloqueadas