Processo 150XXXX-94.2025.8.26.0292
Há 5 meses
O processo teve origem no Foro de Jacareí, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 08 de outubro de 2025. Tem como partes envolvidas Justiça Pública, Heloisa Vieira Simoes e Ryan Vitor Prado de Oliveira
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.