Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Mariza Ribeiro da Costa Dias x Estado de Minas Gerais

Processo 156XXXX-36.2025.8.13.0000

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Fornecimento de medicamentos
Valor da causa
R$ x,xx
Última verificação

Há 2 semanas

O processo teve origem em Gabinete do Desembargador Fábio Torres de Sousa, na cidade de Belo Horizonte, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 13 de maio de 2025. Tem como partes envolvidas Estado de Minas Gerais, Fábio Torres de Sousa, Sergio Pessoa de Paula Castro, Suzane Evelyn Pereira de Siqueira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (38)

Movimentações bloqueadas