Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

201XXXX-70.2009.5.02.0000

Processo

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)
Assunto
Dissídio Coletivo (1.160)
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 14 de janeiro de 2012. Tem como partes envolvidas Instituto Adventista de Ensino, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos Cptm, Mozart Victor Russomano Neto, Condominio Comercial Shopping Patio Higienopolis e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (150)

Movimentações bloqueadas