Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Dgs Brasil Ltda x Philips Clinical Informatics Sistemas de Informação Ltda

Processo 202XXXX-62.2021.8.26.0000

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Licitações
Valor da causa
R$ x.xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 11ª Câmara de Direito Público, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 08 de fevereiro de 2021. Tem como partes envolvidas Estado de São Paulo, Marcelo L Theodósio, Marcelo Lopes Theodósio, Felipe Hermanny e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (37)

Movimentações bloqueadas