Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Faculdade Método de São Paulo Famesp x Municipio de Sao Paulo

Processo 203XXXX-93.2016.8.26.0000

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Dívida Ativa não-tributária
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 14ª Câmara de Direito Público, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 22 de fevereiro de 2016. Tem como partes envolvidas Municipio de Sao Paulo, Henrique Harris Júnior, Sueli Aparecida Rodrigues Ugarte, Faculdade Método de São Paulo Famesp e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (28)

Movimentações bloqueadas