Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

207XXXX-11.2020.8.26.0000

Processo

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Ensino Superior
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 2ª Câmara de Direito Público, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 15 de abril de 2020. Tem como partes envolvidas Vera Lúcia Angrisani, Flávio Marcelo Gomes, Renan Scapinele Deróbio, Faculdade de Tecnologia de Araçatuba Fatec e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (39)

Movimentações bloqueadas