Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

207XXXX-82.2014.8.26.0000

Processo

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Tráfico de Drogas e Condutas Afins
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 6ª Câmara de Direito Criminal, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 20 de maio de 2014. Tem como partes envolvidas José Raul Gavião de Almeida, Aparecido Alberto Zanirato e Edivan Rodrigo Pedro

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (24)

Movimentações bloqueadas