Processo
Há 5 meses
O processo teve origem na 9ª Câmara de Direito Criminal, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 26 de março de 2024. Tem como partes envolvidas Michael Cesar Ferreira de Carvalho, Nilson Dantas Cabral, Maria do Socorro Pereira dos Santos, Fatima Gomes e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.