Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Condominio Residencial Parque dos Passaros I x Prefeito do Municipio de Valinhos

Processo 212XXXX-74.2015.8.26.0000

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Ordem Urbanística
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 26 de junho de 2015. Tem como partes envolvidas Luiz Fernando Bonesso de Biasi, Mauricio Fiorito, Prefeito do Municipio de Valinhos e Condominio Residencial Parque dos Passaros I

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (36)

Movimentações bloqueadas