Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Rui Augusto Moreno Canedo x Cimoagro Comercio e Representação Agropecuária Ltda

Processo 214XXXX-77.2019.8.26.0000

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Cheque
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 02 de julho de 2019. Tem como partes envolvidas Rui Augusto Moreno Canedo, Spencer Almeida Ferreira, Etienne Bim Bahia, Cimoagro Comercio e Representação Agropecuária Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (47)

Movimentações bloqueadas