Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Associated Spring do Brasil Ltda x Municipio de Campinas

Processo 219XXXX-87.2018.8.26.0000

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
IPTU/ Imposto Predial e Territorial Urbano
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 15ª Câmara de Direito Público, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 06 de setembro de 2018. Tem como partes envolvidas Flavio Teixeira Villar Junior, Municipio de Campinas, Associated Spring do Brasil Ltda, Andrea de Toledo Pierri e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (36)

Movimentações bloqueadas