Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Edena Maffeis Santana x Sao Francisco Sistemas de Saude Sociedade Empresaria LTDA

Processo 222XXXX-89.2017.8.26.0000

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Contratos de Consumo
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 13 de novembro de 2017. Tem como partes envolvidas Clara Maria Araújo Xavier, Sao Francisco Sistemas de Saude Sociedade Empresaria LTDA, Samuel Santana Bertoni e Edena Maffeis Santana

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (35)

Movimentações bloqueadas