Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Gabriel Francisco Alves e outros x Ministério Público do Estado de São Paulo

Processo 230XXXX-09.2023.8.26.0000

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Homicídio Simples
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem na 2ª Câmara de Direito Criminal, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 14 de novembro de 2023. Tem como partes envolvidas Ministério Público do Estado de São Paulo, Gabriel Francisco Alves, Laerte Marrone e Idonaldo da Silva Lima

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (31)

Movimentações bloqueadas