Processo 230XXXX-48.2024.8.26.0000
Há 1 mês
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 02 de outubro de 2024. Tem como partes envolvidas Ministério Público do Estado de São Paulo, Sul América Companhia de Seguro Saúde, Denner de Barros e Mascarenhas Barbosa, Henrique Guilherme de Castro Raimundo e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.