Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Sindrede Bh Sindicato dos Trabalhadores Em Educacao da Re x Secretário Municipal de Educação de Belo Horizonte e outros

Processo 233XXXX-95.2014.8.13.0024

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Garantias Constitucionais
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 5 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 19 de novembro de 2014. Tem como partes envolvidas Simone Lemos Botoni, Luciene de Jesus do Nascimento, Nyase Magalhaes Ganem, Belizário de Lacerda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (102)

Movimentações bloqueadas