Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Ludmila Falkowski x Empreendimentos Imobiliarios Gutierres Ltda e outros

Processo 235XXXX-95.2008.5.09.0006

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9)
Assunto
Multa do Artigo 477 da CLT
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 semana

O processo teve origem na 6ª Vara do Trabalho de Curitiba, estado de Paraná (PR), no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em 28 de julho de 2008. Tem como partes envolvidas Filipe Alves da Mota, Empreendimentos Imobiliarios Gutierres Ltda, Ludmila Falkowski, Alvarado e Cia Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (764)

Movimentações bloqueadas