Processo 238XXXX-63.2013.8.13.0024
Há 2 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 14 de junho de 2013. Tem como partes envolvidas Geni Fatima Sartori Lopes, Marcus Fernando Cruz Homem, Organizacao Trindade e Castro Ltda e Maria Onésima Dias Silva
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.