Processo 264XXXX-79.2011.8.13.0024
Há 2 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 26 de agosto de 2011. Tem como partes envolvidas Janaina Cotta Amaral, Edison Freitas de Siqueira, Edison Freitas de Siqueira Advogados Associados S/S, Fernando Stehling Filho e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.