Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Helio Paludeto Junior x Faculdade de Itu Ltda e outros

Processo 300XXXX-85.2013.8.26.0471

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Obrigação de Fazer / Não Fazer
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 10 meses

O processo teve origem no Foro de Porto Feliz, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 29 de outubro de 2013. Tem como partes envolvidas Jose Renato Taborda Brugnaro, Carlos Eduardo Taborda Brugnaro, José Augusto Genofre Martins, Fernando Pazini Beu e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (176)

Movimentações bloqueadas