Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Francielly Machado de Souza e outros x Municipio de Varjao de Minas e outros

Processo 337XXXX-08.2025.8.13.0000

Origem
Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG)
Assunto
Suspensão
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 semana

O processo teve origem em Gabinete da Desembargadora Maria Inês Rodrigues de Souza, na cidade de Belo Horizonte, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 02 de setembro de 2025. Tem como partes envolvidas Tenório da Silva Santos, Municipio de Varjao de Minas, Maria Inês Souza, Laura Alves de Araujo e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (37)

Movimentações bloqueadas